Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 25 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Adversários políticos espalham FAKE NEWS sobre impugnação de Carlinhos do Mangão

Os dois pedidos de impgnação feitos por Cristovam Machado e Katia Oliveira não tem embasamento jurídico e devem cair no decorrer da semana

748
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Circulou nas redes sociais de moradores do município de Novo Gama, inclusive em publicações de supostos veículos de comunicação, a notícia falsa de que a candidatura do candidato a prefeito Carlinhos do Mangão (PL) teria sido impugnada pela justiça eleitoral.

Nas postagens os autores se utilizaram de imagens do pedido feito por adversários, o que é natural no processo, e uma decisão judicial em arquivo PDF que precisa ser baixado para que se tenha acesso ao conteúdo, o que a primeira vista dava ar de autenticidade ao apontamento.

O fato é que a decisão judicial anexada não tem relação com o processo eleitoral e nem com o candidato, e a permanência de Mangão na disputa continua mantida.

Durante o período de pré-campanha, Carlinhos do Mangão também foi vítima de FAKE NEWS por parte de seus adversários políticos que temiam o crescimento da popularidade do candidato que foi apontado como primeiro colocado em uma pesquisa divulgada pelos principais jornais do entono.

Questionado pelo Jornal Opção do Entorno, um coordenador da campanha disse que "a intenção da Fake News tão fácil de desmentir foi só causar tumulto no imaginário das pessoas e atrasar nossa campanha".

À redação, Carlinhos do Mangão se manifestou:

Vejo um grande desespero por parte dos adversários, estou sendo vítima de mais uma Fake News. Vejo isso como desespero. Nossa campanha está a todo vapor e ver os poderosos incomodados assim me confirma que nossa aceitação popular também vai bem, muito obrigado. Estamos mais fortes que nunca. Eles não se prestariam a esse papel se não estivessem com medo da nossa vitória.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)