Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Palmeiras

Treino do Palmeiras tem possível escalação contra o Avaí e belo gol de Carlos Eduardo; vídeo

Além do atacante, Lucas Lima treina na formação titular desta quinta-feira

236
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com portões abertos para a imprensa e até com a presença de torcedores, o elenco do Palmeiras trabalhou na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol.

Em uma possível formação para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, em Florianópolis, o técnico Mano Menezes promoveu uma atividade em campo reduzido de ataque contra a defesa.

Neste trabalho, o treinador treinou com laterais, volantes, meias e atacantes contra uma linha defensiva composta por zagueiros, laterais e volantes. Os titulares jogaram com Jean, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Dudu e Deyverson.

A defesa foi montada inicialmente pela zaga que deve ser titular contra o Avaí (Luan e Vitor Hugo), além de Mayke, Victor Luis, Thiago Santos, Matheus Fernandes e Zé Rafael.

Como é padrão de Mano Menezes, o treinador orientou a movimentação da linha ofensiva e a troca de passes no meio de campo. No fim da atividade, quando o treinador pedia por mais jogadas individuais, Carlos Eduardo arrancou pelo meio e fez um belo gol de fora da área.

Em transição, Gustavo Scarpa não participou da atividade com bola nesta quinta-feira. No campo 3 da Academia, o meia-atacante fez um treino físico, mas tem chance de ser relacionado para o jogo contra o Avaí.

 

Sem Gómez, Marcos Rocha e Willian, o Verdão, que é o vice-líder do Brasileirão com 54 pontos, pode ser escalado com Weverton; Jean, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

O jogo entre Avaí e Palmeiras, no domingo, às 18h, terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos do

 
 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)