Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Bahia

Sem marcar há sete jogos, Gilberto soma maior jejum de gols da temporada

Atacante tem 11 gols marcados na Série A. Momento de seca coincide com turbulência fora de campo

346
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Principal goleador do Bahia na temporada 2019, Gilberto não vive um bom momento. No último sábado, na derrota por 3 a 2 para o Internacional, na Arena Fonte Nova, o atacante chegou ao sétimo jogo sem balançar as redes. É o maior período sem marcar para o atleta, autor de 26 gols no ano.

Antes de engatar uma série de jogos sem balançar as redes, Gilberto marcou nove gols em sete partidas. O bom momento o colocou como um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Hoje, ele está atrás de Gabriel e Bruno Henrique, do Flamengo, que possuem, respectivamente, 19 e 12 gols marcados.

A baixa efetividade do artilheiro coincide com um momento de turbulências fora das quatro linhas. No início do mês, a mulher do jogador foi assaltada e teve carro e pertences pessoais, como documentos e aparelho celular, levados por criminosos. Posteriormente, ela sofreu ameaças e foi chantageada pelos assaltantes, o que levou o jogador a denunciar o caso nas redes sociais.

Gilberto chegou a ficar sem balançar as redes por uma série de jogos outras vezes no ano, mas nenhuma delas superou a marca de seis partidas sem anotar um gol.

O atacante terá a chance de encerrar o jejum na próxima quinta-feira, quando o Bahia visita o Santos às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)