Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 17 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Bahia

Roger diz que Moisés segue fora, revela candidatos a substitutos de Élber e avalia seca de Gilberto

Em recuperação de lesão, lateral não enfrenta o Internacional neste sábado; treinador também não terá Élber, que está suspenso

193
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sem vencer em casa há três jogos e a dois dias de encarar o Internacional, o técnico Roger Machado tem algumas indefinições no time titular do Bahia. É certo que o treinador não vai poder contar com Moisés, que está machucado, e Élber, suspenso. Há ainda a incerteza quanto à permanência do meia Guerra no time titular.

 

Dois dos candidatos para assumir um lugar no time titular são Marco Antônio, que entrou bem nas duas partidas que disputou, além de Arthur Caíke, reserva que é regularmente aproveitado por Roger.

 

- Pode ser o momento (do Marco Antônio), pode ser o momento do Arthur Caíke, que tem entrado tão bem quanto ele, pode ser a continuidade do Guerra, que na minha opinião, jogou bem. Substituição foi mais por conta do cartão amarelo, e por procurar outra característica. Tenho boas opções, dependendo da leitura do que o Inter virá, podemos lançar jogadores com características diferentes. Guerra, Marco e Caíke são diferentes em características – disse Roger em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)