Madeirada News

Com dois de Deyverson, mistão do Palmeiras atropela o Vitória em Salvador..

o Vitória, agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, fica com 19 pontos no 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O Palmeiras voltou a ganhar como visitante pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Com Deyverson inspirado, o time alternativo armado pelo técnico Luiz Felipe Scolari bateu o Vitória por 3 a 0 e triunfou longe de casa após série de quatro jogos (três empates e uma derrota).

Com 33 pontos ganhos, o Palmeiras figura na sexta posição. O São Paulo, primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, contabiliza 41 pontos. Já o Vitória, agora sob o comando de Paulo César Carpegiani, fica com 19 pontos no 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Pela 20ª rodada do torneio nacional, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque. Já o Vitória, às 19h30 de quinta, encara o Flamengo em um duelo de rubro-negros, no Estádio do Maracanã.

O Jogo – O Palmeiras mandou no jogo desde o início e conseguiu inaugurar o marcador logo aos 10 minutos da etapa inicial. Marcos Rocha recebeu lançamento de Dudu pela direita e, inteligentemente, ajeitou de cabeça para Deyverson. Da entrada da área, o atacante finalizou com precisão.

Em uma jogada iniciada pelo lado direito, o Vitória chegou ao ataque de forma consistente pela única vez no primeiro tempo. Após cruzamento de Erick, Gomez cortou. Na sobra, Rodrigo Andrade chutou para defesa de Weverton. Neilton pegou o rebote e foi desarmado por Marcos Rocha.

O time alviverde manteve a superioridade e ampliou a vantagem aos 28 minutos da etapa inicial. Dudu cobrou escanteio pela direita e Deyverson, posicionado na primeira trave, cabeceou firme. Antes do intervalo, Dudu ainda acertou o travessão do goleiro Ronaldo.

O Palmeiras marcou seu terceiro gol no Barradão aos 13 minutos da etapa complementar. Lucas Lima recebeu cruzamento de Marcos Rocha e dominou para dentro. Dudu se antecipou ao companheiro, limpou a marcação e tocou na saída de Ronaldo.

A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari desperdiçou uma grande chance de anotar o quarto com Victor Luis. Após chute ruim de Hyoran, Deyverson completou para defesa de Ronaldo. No rebote, de frente para o gol, o lateral esquerdo conseguiu chutar por cima.

Com uma vantagem confortável no marcador, Felipão aproveitou para descansar Dudu e Marcos Rocha, trocados por Diogo Barbosa e Mayke, respectivamente – Moisés já havia substituído Bruno Henrique no intervalo. Sem correr riscos na defesa, o time alviverde controlou a partida até o final.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 3 PALMEIRAS

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 19 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Júnior e Luciano Benevides de Souza – DF
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Neilton (VIT); Bruno Henrique (PAL)
Gols:
PALMEIRAS: Deyverson, aos 10 e aos 28 minutos do 1º Tempo, e Dudu, aos 13 minutos do 2º Tempo

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Benitez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago (André Lima); Neilton, Erick (Lucas Fernandes) e walter Bou (Wallyson)
Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Diogo Barbosa) e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

Com Bolsonaro na torcida, Palmeiras bate Vitória por 3 a 2 no jogo da festa do título
20Mar

Com Bolsonaro na torcida, Palmeiras bate Vitória por 3 a 2 no jogo da festa do título

Presidente eleito entrou no gramado para entregar taça ao time alviverde

O Brasileirão 2018 acabou. Veja como seu time terminou o ano
20Mar

O Brasileirão 2018 acabou. Veja como seu time terminou o ano

Campeonato chegou ao fim neste domingo (2/12)

O que falta para o Palmeiras conquistar o Brasileiro já na quarta-feira?
20Mar

O que falta para o Palmeiras conquistar o Brasileiro já na quarta-feira?

Alviverde precisa torcer por tropeço de rivais em seus estádios

Subiu! Goiás derrota Oeste de virada e garante o acesso à Série A de 2019
20Mar

Subiu! Goiás derrota Oeste de virada e garante o acesso à Série A de 2019

Após primeiro tempo morno, Esmeraldino vê Rubrão fazer 1 a 0, mas vira para voltar ao Brasileirão

Publicidade