Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 25 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Atlético Paranaense

Athletico deve encarar o Rio Branco-PR com reservas da Libertadores

Titulares do Athletico encaram o Peñarol na terça-feira, às 21h30, pela Libertadores. E os aspirantes pegam o Rio Branco-PR na quarta, às 20

250
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com dois jogos em 24h, o Athletico deve intensificar o intercâmbio de jogadores entre os dois grupos (profissionais e aspirantes) nesta semana.

Os titulares enfrentam o Peñarol na terça, às 21h30, pela Libertadores, e os aspirantes jogam contra o Rio Branco-PR na quarta, às 20h, pelo estadual. A partida pelo Paranaense estava prevista para o próximo domingo, mas foi antecipada a pedido do próprio clube.

Nesse cenário, jogadores que forem reservas na terça devem reforçar o time de Eduardo Barros na quarta. Vale lembrar que vários jogadores têm revezado entre os dois elencos e estão, inclusive, inscritos na Libertadores, como Luan Patrick, Léo Gomes, Jajá e Vinícius Mingotti.

  • A alteração da data do jogo é um planejamento estabelecido pelo clube para que a gente possa utilizar jogadores que participarem do jogo pela Libertadores. É uma decisão acertada, de trazer o jogo para o meio de semana. Felizmente, o Rio Branco aceitou, e vamos ver quais jogadores que estão à disposição para a gente enfrentar o Rio Branco, que vai ser um duelo muito difícil - afirmou Eduardo Barros em coletiva.
  • O jogo do Athletico contra o Peñarol, portanto, será na terça, às 21h30, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores de 2020
  • E a partida do Furacão contra o Rio Branco-PR está marcada para quarta, às 20h, também na Arena da Baixada. O time de Eduardo Barros vai defender a liderança do Campeonato Paranaense.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)